quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu preciso...

                                                      Eu preciso de um alguém,
Mas não um alguém qualquer;
Eu preciso de um alguém
Um alguém especial...

Eu preciso de um alguém,
Que me faça sorrir...
Não sorris por sorrir,
Mas sorris em verdade...

Eu preciso de alguém,
Alguém que me faça sentir-me amada, alguém para descobrimos juntos o significado do amor...
Eu preciso de alguém...
Eu preciso não somente de um alguém,
Mas de uma companhia.
Companhia para aqueles momentos que me sinto só,
Nos momentos que sinto que todos me odeiam...

Mas este alguém estará-la, sempre ao meu lado, e dizendo o quanto me ama e que eu não estou só...

Eu preciso mais que um alguém,
Eu preciso de uma companhia para dividir;
Dividir minha dor, minha solidão...
Quem sabe assim dividindo amenize mais essa angustia q arde em meu peito e me faz gritar
Eu simplesmente preciso de você...
Pois só você me completa...


criado em 27 de outubro de 2010
por: Aliel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário