quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Por que tem que ser assim....


Por que você me iludiu,
Me fez acreditar que ainda tínhamos uma chance...

Porque você fez acreditar,
que poderíamos lutar contra aquele que é tudo pra nós?

Eu sei que você me ama
Como eu te amo,
Mas por que tem que ser assim...

Por que duas pessoas que se gostam, ou melhor, que se amam não pode ficar junto?

Porque deus quer afastar você de min.?

Será que amar é pecado?
Ou será que você não é o escolhido por Deus pra min.?

As respostas dos "por que" eu não sei o que realmente sei e que sem você:

O meu chão desaparece...
Minha alma c entristece...
O meu louvor a ele não é totalmente alegre...

Pois você faz parte de mim...
Viver na abstinência dos teus braços e como viver só...
Por que tem que ser assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário