quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Decepções


Eu esperava mais de você,
Não pensei que você 
Seria tão idiota assim...
Eu depositei todas as 
Minhas fixas em você e 
Você simplesmente me decepcionou...

Eu te amava e você simplesmente 
Me iludiu dizendo o mesmo,
Nós eramos um lindo casal pena 
Que você destruiu isso tudo com a ilusão...

Qual era o seu objetivo com isso tudo???
Me mostra pros seus amigos...
Provar que você pode ter qualquer uma???
Mas você se enganou eu não sou qualquer uma...
Eu sou a MULHER que você jamais beijara outra vez,
Que você jamais encontrará outra ao menos parecida comigo...

Nós poderíamos ter sido felizes juntos...
Mas você foi tão egocêntrico 
Que preferiu me usar pra ser feliz sozinho
Eu poderia ter te feito feliz...
Mas eu não vou ser mais usada por 
Homem nenhum eu vou te esquecer e 
Você um dia vai acabar me querendo de
E volta mais ai já vai ser tarde demais.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário