quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu aprendi a ser forte

"Por que escrever alivia toda e 
qualquer tipo de dor"

Palavras de sabedoria vêm aos meus ouvidos, me dizendo que eu o tenho em meu coração, mas nunca quis ouvi-lo. Como a verdade finalmente se pronunciou nos minutos abertos para ver claramente, eu pergunto por que eu posso amar te tão profundamente, mas nunca que o amor voltou para mim.Confessei os sentimentos que eu segurei dentro de mim por tanto tempo,mas com a sua rejeição. Eu percebo que eu tenho que ser forte. As lágrimas querem fluir de meus olhos, eu sinto que meu coração, junto com a minha compostura, morre lentamente.Enquanto este lado dramático mostra a minha capacidade de questionar a razão, eu acho que posso ter encontrado algo em mim que eu possa acreditar. O amor machuca .. ..  que todos dizem, você ama novamente quando toda a dor e amargura ir. Então, eu sento e penso que todas as coisas que esta situação tem custo, e percebo que nada de importante foi perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário