sábado, 8 de outubro de 2011

Discutindo com o espelho


Eu: I'm bad...
Você: Não você é do bem...
Eu: Não sou não ta, para com isso...
Eu avisei pra parar
Você: Isso é o que você quer acreditar
mas no fundo você é do bem você isala o amor
Eu: Não sou apenas um lobo em pele de cordeiro...
Você: Não pelo contrario você eh cordeiro em pele de lobo...
Eu: Cale a boca, você não tem este direito...
Você: não adianta lutar contra aquilo que você é...
você é isso, você é do bem, se liberte e seja feliz...
Eu: Felicidade? Amor?não existe isso em minha vida
Você: Não isso não existe em sua vida você é isso...
Eu: Não adianta você tentar me convencer, para ou eu não vou me controlar...
Você: Não estou tentando te convencer de nada só estou te abrindo os olhos, mas você prefere deixá-lo no lado obscuro, você não quer mostrar ao mundo o seu verdadeiro eu-lirico...
você prefere mostrar ao mundo esse "eu" que você criou...
acho que é uma forma de se defender, contra as atitudes alheias que pode te ferir, e te fazer sangrar por dentro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário