sábado, 31 de dezembro de 2011

Recomeço

Galeraaa, agora a historia mudou, eu cansei, isso mesmo simples mente cansei desses poeminhas, em que tem sempre um personagem depressivo que no fundo mostrava realmente como me sentia, mas eu cresci e tenho que usar o meu dom da escrita, em algo mais construtivo então resolvi mudar tudo...


Mudei, nome, mudei o foco, mudei o plano de fundo, nessa nova etapa pretendo colocar algo aqui que mesmo sendo só vocês que venham a ler, possa pelo menos ter uma pontinha de esperança de mudar o mundo, bom desde pequena eu tenho esse sonho de mudar o mundo, e quem sabe não seja por aqui o começo da minha historia revolucionária...


Estou aqui para criticar, elogiar, chamar atenção para o que realmente faz sentido, mas é claro sem perder o tom, sem perder a classe e o ritmo, ritmo sim por que também não posso deixar de falar de musica, dança, e arte que são uma paixão à parte...


Como puderam notar eu cresci meus pensamentos estão evoluindo, e essa vontade de gritar ao mundo o que acho errado esta crescendo a cada dia mais então que venha 2012, que venha as Boas Novas...


Por: Aliel Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário