quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu vou lembrαr do diα em que você me fez chorαr tentαndo te esquecer ♥




Entre todos os amores,

você foi o único que realmente amei, mas também o único que me decepcionou mais. Acredito que um dia vou olhar para trás e ver que tudo que se passou me deixou mais forte! Mas agora, eu olho para trás e sinto uma grande vontade de voltar no tempo, mas sei que não posso e nunca vou conseguir. /FATO. 
Joguei fora fotos de nós dois, guardei todos os bilhetinhos, cartas, recados, promessas, sonhos, carinhos, momentos... Guardei tudo dentro de uma caixa, e lá eu disse para mim mesma que deixaria todo aquele amor que sinto por ti, e um dia, um dia ele vai sair de lá, ou não. O futuro eu não sei se vai ser ao teu lado, mas a única coisa que sei, é que o que você fez comigo se resume em uma única coisa: COVARDIA! 
Entre tantos erros, tantas brigas, tantas promessas, você demonstrou que poderia ser bem pior que isso, você quebrou meu coração, e outra pessoa vai fazer com vc o que vc fez comigo ! AAH, vai.

Dedicada a um certo alguém :B

Se for pra existir guerra [...]



[...]que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.

Eu aprendi a ser forte

"Por que escrever alivia toda e 
qualquer tipo de dor"

Palavras de sabedoria vêm aos meus ouvidos, me dizendo que eu o tenho em meu coração, mas nunca quis ouvi-lo. Como a verdade finalmente se pronunciou nos minutos abertos para ver claramente, eu pergunto por que eu posso amar te tão profundamente, mas nunca que o amor voltou para mim.Confessei os sentimentos que eu segurei dentro de mim por tanto tempo,mas com a sua rejeição. Eu percebo que eu tenho que ser forte. As lágrimas querem fluir de meus olhos, eu sinto que meu coração, junto com a minha compostura, morre lentamente.Enquanto este lado dramático mostra a minha capacidade de questionar a razão, eu acho que posso ter encontrado algo em mim que eu possa acreditar. O amor machuca .. ..  que todos dizem, você ama novamente quando toda a dor e amargura ir. Então, eu sento e penso que todas as coisas que esta situação tem custo, e percebo que nada de importante foi perdido.

Preciso sentir-me viva outra vez

Me sinto sem direção, sem alma,
Com um vazio no coração...
Preciso sentir-me viva outra vez...

Estou só, e inquieta,
Preza em minha própria ilha deserta 
Vem senhor...
Vem e me resgata, me tira dessa incerteza...

Preciso respirar outra vez
Preciso te sentir outra vez
Preciso me entregar outra vez...
Vem senhor, e me leva além...

Só você é capaz de me tirar
Dessa ilha deserta, que se chama
DESESPERO...

Tua luz me ilumina e me chama para voltar à ti...
Preciso sentir-me viva outra vez....